FALA FERA

Tenso

Nessa quarta-feira estive de folga, e aproveitei o dia para ficar navegando no FALA FERA, observando os posts.

Nesses 5 anos de existência do FALA FERA, com certeza, o post mais tenso, mais nervoso e o que deu maior trabalho para elaboração, foi o artigo do dia 08/12/2010, véspera da decisão da Copa Sul Americana.

Nesse dia, registrei no Hotel Emperador, concentração do Goiás em Buenos Aires, toda a pressão da torcida argentina, todo o barulho, as várias tentativas de intimidações contra a delegação do Goiás.

Fiquei toda a madrugada, no saguão do hotel, cobrindo tudo, inclusive esse post foi publicado no FALA FERA às 02h20 da manhã, horário Buenos Aires, e às 03h20 hora de Brasília.

Durante a madrugada realizei várias entrevistas ( Hailé Pinheiro, Marcos Figueiredo, Alexandre Iunes, Marcelo Segurado, Orisley Santos, Luis Alberto Bites, etc) em todas elas, ouvimos de forma clara, os barulhos das bombas. Todos os áudios foram postados nesse post.

Com certeza, o nervosismo reinava naquele momento de grande preocupação para todos da delegação do Goiás.

Existia um temor de que o hotel fosse invadido.

Não sou muito fã de retrospectiva, mas convido vocês meus amigos internautas, a navegarem novamente nesse post, pois foi o que deu mais trabalho na sua elaboração e ao mesmo tempo o mais tenso.

O link é esse aqui:

http://www.portal730.com.br/andre-rodrigues/tumulto-na-concenttracao-do-goias-bombas-e-mais-bombas

FALA FERA