Assim como aconteceu no 1º turno, a derrota no clássico para o maior rival abalou as estruturas no Onésio Brasileiro Alvarenga. Depois de Darío Pereyra balançar no comando e o presidente Marcos Martinez bancar a sua permanência, o xerife colorado Neto Gaúcho reconheceu que o elenco está abalado pela derrota. O zagueiro explicou que perder um clássico é difícil, mas que agora o trabalho precisa ser feito.

“Demais. Perder é difícil, ainda mais perder um clássico e já é a segunda derrota agora e no Serra a gente ainda não venceu. Isso tudo deixa nós muito machucados, muito tristes, mas nossa confiança tem que seguir inabalada, sabendo que o trabalho está sendo feito, tá sendo correto e sempre a gente buscando algo mais para o Vila. Esse algo mais, o objetivo nosso é a classificação”

O zagueiro do Vila ressalta que a partida deste domingo, diante do Grêmio Anápolis, no Jonas Duarte, às 16h, é crucial para os objetivos do Vila na competição, já que, de acordo com as contas coloradas, o Tigre precisa de mais 15 pontos para se classificar. Neto Gaúcho mantém a confiança de que o time dará a volta por cima.

“Lógico, já mostramos isso, já tivemos bons momentos no Campeonato Goiano e depois não tivemos uma sequência boa. Voltamos a vencer em Itumbiara, um jogo complicado e isso mostrou a força do grupo. Vamos enfrentar essa partida com total seriedade e sabemos que esse resultado é importantíssimo para o que a gente almeja”