Até o próximo domingo (17), Aparecida de Goiânia será alvo da operação da Polícia Militar, no combate a criminalidade do município. A operação 96 horas vai intensificar a fiscalização nas principais regiões de Aparecida.

O subcomandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, capitão Ângelo José Felisberto, destacou como vai ser a atuação da PM nos próximos dias. “Nós buscamos droga e arma de fogo principalmente. Fazemos abordagem a veículos, motos, ciclistas, e bares onde tem maior índice de homicídios próximos”, destaca.

A operação 96 horas está na segunda edição. Na primeira etapa, a PM abordou 623 pessoas, fez vistoria em 102 veículos e 56 estabelecimentos comerciais. A ação resultou na apreensão de um revólver, seis veículos, oito caça-níqueis e dois flagrantes.

De acordo com o capitão Felisberto, a segunda edição vai ter mudanças, como a abordagem a ônibus. “Devido aos jogos que vão acontecer aqui e na capital, nós vamos fazer a abordagem a ônibus, para coibir as torcidas organizadas, caso eles estejam portando drogas ou qualquer tipo de armamento”, finaliza.