A polêmica continua. Depois da resposta do atacante Ricardo Jesus que era melhor que Walter, e do atacante esmeraldino devolver que estava chateado com o companheiro de profissão, foi a vez de Neto Baiano, atacante companheiro de Walter no Goiás, desabafar. O atacante pediu a palavra, sem ser perguntado pelo assunto, se mostrou irritado, tratou o assunto de forma irônica e disparou contra Ricardo Jesus. Sobrou até para o meia Róbston.
“Queria frisar uma coisa: acho que o Ricardo Jesus falou uma besteira de comparação entre ele e o Walter, acho que o Ricardo tem que pegar o DVD do Walter e assistir. Não tem comparação Ricardo e Walter, o Walter é 1000 vezes melhor que o Ricardo Jesus. Não tem como comparar Ricardo Jesus com Walter, assim como qualquer jogador do Atlético com alguém daqui. É só ver onde o Walter jogou e onde o Ricardo jogou. E o Róbston fala demais, tem que jogar mais e falar menos”, disparou o jogador, de forma espontânea.
Mais calmo após o desabafo, Neto Baiano aproveitou para falar sobre seu rendimento com a camisa do Goiás. Criticado por algumas pessoas por só ter marcado um gol, o jogador destacou o seu posicionamento diferenciado, já que tem atuado mais distante do gol, mas destacou todo o seu otimismo que a adaptação está indo por um bom caminho e o Goiás vai colher os frutos em um breve futuro.
“Tô jogando um pouco mais recuado para ajudar a equipe, mas estamos bem. Tá gostoso jogar com o Walter, um cara inteligente. Não só o Walter, mas como a equipe toda está mostrando que tem qualidade, mostrando a nossa força. Fica fácil jogar, fica fácil se adaptar, tudo fica fácil. Nosso time está certinho, agora temos que mostrar qualidade no Campeonato Goiano, ser campeão e no Brasileiro fazer bonito”