O técnico Enderson Moreira respondeu às declarações do jogador Ricardo Jesus do Atlético, quando ele disse que é melhor que o atacante esmeraldino Walter. O treinador afirma que é preciso ter respeito pelas outras equipes. “Cada um fala o que quer, escuta às vezes alguma coisa que não quer. Isso faz parte, a gente tem que sempre manter o respeito e é o que eu sempre cobro dos meus atletas.”
Enderson acredita que para algumas pessoas pode ser normal esse tipo de declaração, mas que para ele isso não é normal. “Isso aí para mim é normal para algumas pessoas, mas não acho normal para mim. Eu sempre tenho muito respeito com todos que participam do futebol, eu sei que do outro lado tem toda uma estrutura, então eu tenho muito respeito por isso”, disse.
Enderson frisa que respeita muito a equipe do Atlético e acredita que o confronto diante do rubro negro será difícil. “A gente sabe que a equipe do Atlético tem muita força, é uma equipe que conquistou um espaço no futebol brasileiro, então a gente respeita demais. Respeitamos essa equipe, sabemos que sempre houver esse confronto vai ser difícil”, comentou.
Sobre o Campeonato Goiano, Enderson Moreira revela que o clube ainda está atrás de contratações, mas diz que é difícil achar jogadores disponíveis. “Nós estamos sempre atrás de bons jogadores, mas o futebol tem seus momentos. A gente não conseguiu uma boa oportunidade, mas nós estamos atentos para as possibilidades para poder engrandecer o Goiás e fortalecer a equipe”, considerou.
O técnico esmeraldino mostra que a briga por posições no time titular está cada vez maior. “A briga está muito aberta, ninguém pode aqui estacionar. Quem estaciona no Goiás hoje tem muita dificuldade para manter sua posição. Para buscar espaço é sempre muito difícil, os atletas vão ser sempre muito cobrados e isso é o que faz a nossa engrenagem funcionar bem”, afirmou.