A primeira derrota do Goiás no Campeonato Goiano, para o Rio Verde, por 1 a 0, aconteceu justamente na estreia do lateral esquerdo Eron como titular. Coincidência? Na verdade, sim, pois o lateral teve uma atuação regular e não comprometeu em nenhum momento na posição. Até por isso, Eron espera crescer gradativamente de rendimento, e por isso, espera ter mais oportunidades.
“O time vinha numa sequência boa, então o professor resolveu poupar alguns jogadores. Eu estou fazendo o meu trabalho como sempre trabalhei, e espero ter uma nova oportunidade no time, vinha desde o ano passado sem jogar e esse foi meu primeiro jogo atuando o tempo todo. Se Deus quiser vou fazer melhor do que fiz no Atlético/GO e poder ajudar o Goiás. Vou precisar jogar, né. Jogador tendo uma sequência ele mostra o que pode ser capaz de fazer no clube”
Eron disputou a Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Atlético/GO e está acostumado a encarar as grandes equipes do Brasil. Até por isso, foi questionado sobre a sequência de jogos inicial do Goiás, na tabela que foi divulgada na tarde desta sexta-feira: Cruzeiro (F), Corinthians (C), Coritiba (C), São Paulo (F) e Fluminense (F). Eron não titubeou na hora de dizer o quanto será complicado.
“É, tá f… , esse início vai ser f… , mas a gente tem que dar o nosso melhor e, se Deus quiser, já começar a somar pontos”