O líder vem da primeira derrota no campeonato. O vice, de dois empates seguidos. Importa-se que os melhores do Goianão, até agora, colocam favoritismo à risca neste domingo (24), a partir dàs 16h. Ansiedade e receio também estão na mesa. O Verdão, por exemplo, tem 29 pontos, venceu nove vezes e tem 80% de aproveitamento. O Azulão do Vale não está tão diferente; tem apenas quatro pontos de diferença, sete vitórias e um aproveitamento de 69%. O ponto de equilíbrio nas duas equipes é a derrota: ambos perderam apenas uma vez.

No primeiro turno, Goiás e Goianésia ficaram no empate, 1 a 1, no Estádio Valdeir José de Oliveira. Desta vez, a partida de volta será no Serra. Os ingressos custam R$20 (arquibancadas) e R$ 40 (cadeiras). Quem for com a camisa do Goiás paga meia-entrada. Leandro Cardoso apita ao lado de Evandro Gomes Ferreira e Cleyton Pereira.

Escalação

Enderson Moreira não confirmou a escalação esmeraldina. Ele tem todos os jogadores à disposição, porém Dudu Cearense, Amaral, William Matheus e Junior Viçosa estão pendurados. O goleiro Harlei e o zagueiro Rodrigo que não jogaram contra o Rio Verde voltam a campo. O Goiás deve entrar em campo com: Harlei; Vítor, Ernando (Valmir Lucas), Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Renan Oliveira; Neto Baiano e Walter.

O Azulão do Vale não terá Romerito mais uma vez, que está no departamento médico. Márcio Bispo que já cumpriu suspensão volta. A escalação é: Bruno Colaço; Edson Pelezinho, Luciano, Fabio e Paulo César; Jeovânio, Wilton Goiano, Márcio Bispo e Saulo; Alekito e Nonato.

Ficha técnica: GOIÁS X GOIANÉSIA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 24/03/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Cleyton Pereira

GOIÁS: Harlei; Vítor, Ernando (Valmir Lucas), Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Renan Oliveira; Neto Baiano e Walter.

GOIANÉSIA: Bruno Colaço; Edson Pelezinho, Luciano, Fabio da Silva e Paulo César; Jeovânio, Wilton Goiano, Márcio Bispo (Roma) e Saulo; Alekito e Nonato
Técnico: Henry Lauar