(Foto: Leoiran/730)
Um casamento complicado. Com direito a brigas, reconciliação, divórcio mal resolvido, de tudo um pouco. Dessa vez não teve perdão. Após 13 rodadas, três derrotas consecutivas, uma pausa e uma goleada nas costas, a diretoria do Vila Nova confirmou na manhã deste domingo (24) a saída do técnico Darío Pereyra.
Nas treze partidas oficiais que Darío comandou o Vila, conquistou cinco vitórias, empatou um jogo e sofreu sete derrotas. O aproveitamento do treinador foi de 41%. Com a rescisão contratual “amigável”, segundo a diretoria, o colorado já trabalha na busca de um novo treinador. Ainda não surgiram nomes que interessem ao clube.
Esta não é a primeira vez que Darío Pereyra tem o cargo ameaçado. Na última semana, logo após a partida contra o Grêmio Anápolis, o conselheiro Sebastião Carlos pediu a cabeça do treinador, em entrevista à Rádio 730. Uma possível demissão, naquele dia, chegou a ser informada pelo repórter Pedro Henrique Geninho ainda no Jonas Duarte. Mais tarde o presidente Marcos Martinez bancou a permanência do treinador.
Em sua saída, Darío Pereyra agradeceu a passagem pelo Vila. “Os resultados não vieram como a gente esperava. Não conseguimos montar o time desde o começo e o grupo ficou enfraquecido. Quero agradecer a todas as pessoas que me trataram muito bem e com muito carinho. Quero agradecer a todo mundo, pessoal da imprensa que sempre me trataram com muito respeito”.
Ouça a entrevista de Darío Pereyra: {mp3}stories/2013/Marco/DARIO_PEREIRA_VILA_CHARLIE_24_03_SAIDA_DO_VILA{/mp3}