As últimas 24 horas foram violentas nas rodovias federais que cortam o estado de Goiás. Neste período aconteceram 30 acidentes, que mataram duas pessoas e deixaram nove feridas. A média foi de 1,25 acidente por hora.

Na manhã de segunda-feira (25), um motociclista morreu ao colidir na traseira de um caminhão, na BR-060, entre as cidades de Goiânia e Anápolis. Wanderley Nunes da Mata, 39, chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Na BR-452, em Itumbiara, um motorista morreu ao perder a direção do carro e capotar às margens da rodovia. Ricardo Gomes da Silva, 35, foi a óbito no local.

Apreensão
Além de registrar os acidentes, a PRF apreendeu 209 quilos de maconha, em um caminhão-tanque, em Abadia de Goiás. A droga estava divida em 180 tabletes. De acordo com o motorista, de 26 anos, que foi preso, a carga seguia para um posto de gasolina, em Anápolis. A PRF seguiu o caminhão até o local, onde flagraram uma mulher de 19 anos e um adolescente de 15, que aguardavam pela droga.