Nesta terça-feira (26), o governador Marconi Perillo (PSDB) decretou que os servidores do Estado terão ponto facultativo na próxima quinta-feira (28), vésperas do feriado de sexta-feira da paixão.

De acordo com o texto, os servidores que trabalham em áreas de atendimento público como saúde, segurança pública, arrecadação, fiscalização e nos vapt-vupts não terão ponto facultativo.

A maioria dos serviços nos órgãos públicos estaduais retorna ao batente na segunda-feira (1).