Depois da vitória por 2 a 0 diante do CRAC na noite desta quarta-feira (27), o técnico do Goiás, Enderson Moreiraf disse não ter gostado da equipe durante o jogo, mas afirma que o importante foi a vitória e a classificação matemática para a próxima fase do Campeonato Goiano.
“Foi o suficiente para conseguir conquistar a vitória, mas a gente sabe que dentro daquilo que a gente está objetivando nós precisamos jogar melhor e essa é a nossa cobrança. Menos mal que a gente não jogou tão bem, mas conquistamos os três pontos”, disse.
Enderson não cita nomes de jogadores que foram mal no confronto, apenas ressalta que o time como um todo não fez uma boa atuação. “No geral nossa equipe não fez um grande jogo, não é culpa de alguns, é o time que não jogou bem. Não tivemos uma noite boa, mas também não sofremos assédio do adversário”, declarou.
O treinador ainda comenta sobre o Goiás não poder jogar o segundo jogo da semifinal no estádio Serra Dourada em função do show internacional organizado pelo Governo do Estado. Para ele, isso será muito ruim pelo time esmeraldino já estar habituado a jogar no Serra.
“É um prejuízo enorme, nós estamos fazendo uma campanha buscando a primeira colocação para ter a vantagem para poder fazer o segundo jogo em casa. E depois acontece de a gente não poder jogar no Serra Dourada que é um estádio que a gente se sente bem”, ressaltou.