Ele chegou agora e aos poucos vai conquistando o carinho da torcida e o carisma da imprensa esportiva. João Paulo Mior veio do Inter para reforçar o elenco do Dragão. Já na terceira partida com a camisa 10 rubro-negra, foi elogiado pelo fera da 730 Marcelo Borges que afirmou: “esse cara é bom, porque chama a bola de meu amor”. João Paulo ouviu e agradeceu a colocação do ex-jogador.
Respondendo sobre sua atuação no Inter e condicionamento físico, João Paulo argumentou que está se rendendo ao clube. “No Inter, eu não estava tendo participação. Essa parte física ainda não estou 100%. Quando tiver, a parte técnica vai fluir mais naturalmente”.
O meia desconversou o fato arguido pelo repórter Juliano Moreira de que clubes tradicionais estariam de olho em seu futebol e, alguns, até já haviam tentado contratá-lo. João Paulo não quis saber de jabá e foi logo enchendo a bola do Dragão. “O Atlético me propôs um bom projeto aqui dentro e foi isso que me chamou atenção, inclusive pela estrutura que tem”, disse.