O Goiás está tranquilo no Campeonato Goiano com a primeira posição assegurada. O time esmeraldino apenas observa a situação do rival Vila Nova, que briga contra o rebaixamento. O vice-presidente do Goiás, Sérgio Rassi, diz que o Campeonato Goiano precisa da rivalidade entre Goiás e Vila Nova.
“É o nosso maior rival, mas eu confesso para você que eu estou sentindo mal pela situação que o nosso co-irmão está passando. Mas gostaria de incentivá-los dizendo que eles tem uma torcida maravilhosa, o futebol goiano precisa dessa rivalidade”, disse o vice-presidente.
Sérgio Rassi espera que o time colorado se organize e melhore para não decepcionar a grande torcida que tem em Goiás. “Eu espero que o Vila Nova ressurja com novos dirigentes, novas ideias para que não decepcionem essa torcida maravilhosa que eles tem no estado”, relatou o dirigente.
Pensando em Campeonato Brasileiro, ele ressalta que o Goiás não tem condições financeiras para disputar com os grandes clubes do Brasil. “Não dá para você competir com times que tem uma folha de R$ 20 milhões. O Goiás tem uma folha em torno de R$ 1,5 milhão. Então fica difícil, por isso você tem que compensar com a união do grupo”, considerou.