A vida não anda fácil para o atacante Neto Baiano no Goiás. O jogador, que por onde passou foi artilheiro, não tem conseguido manter a média no Goiás e já demonstrou certa insatisfação. Para piorar, o atacante, que ontem não se reapresentou no clube esmeraldino por ter sido liberado para resolver assuntos particulares, esteve na noite de terça-feira no Barradão, para acompanhar o Vitória na Copa do Brasil.
Mais do que acompanhar, Neto também foi entrevistado ao vivo durante a jornada da Rádio Itapoan FM e teria manifestado a vontade de voltar ao clube baiano imediatamente e que teria deixado tudo na mão do seu empresário. Em entrevista exclusiva ao repórter André Rodrigues, da RÁDIO 730, na manhã desta quarta-feira, o atacante do Goiás negou tudo e garantiu que prefere continuar em Goiânia.
{mp3}stories/audio/2013/Abril/NETO_BAIANO_GOIÁS_ANDRÉ_17_04{/mp3}
“Meu contrato com o Goiás é de dois anos e pretendo cumprir ele, pretendo ficar aí por muito mais tempo. O clube me trata bem, o Marcelo (Segurado), o presidente, eu não quero sair daí nunca, o Goiás é o time que eu quero mostrar meu futebol e ser campeão. Eu liguei para o Eduardo (repórter), falei que ele não deveria ter feito isso e dizer que eu participei de preleção. Tenho muitos amigos no Vitória, sou bem recebido aqui, mas vontade de voltar, nem um pouco”
Outra declaração dada nas arquibancadas do Barradão é a que o jogador estaria insatisfeito no clube, não por problemas de relacionamento, mas sim por não estar conseguindo marcar os gols que todos e ele mesmo esperava. Apesar de confirmar a vontade de marcar mais gols, Neto Baiano explica que é mais importante ainda ajudar os companheiros em campo e aproveita para mandar um recado aos torcedores do Goiás.
“Minha vontade no Goiás é ajudar, eu gosto de fazer gols e todo mundo sabe, é notório isso e eu fico chateado quando não faço. O importante é que o Goiás tá ganhando e estamos chegando na semifinal, quero chegar na final e ser campeão. Quero dizer para a torcida que eu sou Goiás hoje e isso não tem a ver. Gosto do Vitória, todo mundo sabe, é um clube que sou ídolo, mas eu sou Goiás e vou lutar pelo Goiás e vou ser artilheiro do Campeonato Brasileiro, vou dar muita alegria para a torcida do Goiás, podem ficar tranquilos”
Esclarecimento sobre detenção
Também com exclusividade, Neto Baiano falou pela 1ª vez sobre o episódio na noite após o clássico contra o Atlético, onde sofreu um acidente, se envolveu em briga com um policial militar e foi detido no 8º DP, só saindo após pagamento de fiança. O atacante garantiu que houve muita falácia, que não fez exame algum, que foi agredido, mas não vai processar o policial, pois também foi arrogante. Acima de tudo, Neto Baiano assumiu que foi um erro.
{mp3}stories/audio/2013/Abril/NETO_BAIANO_ACIDENTE_17_04{/mp3}
“Teve muita conversa e pouca verdade. Disseram que pediram pra fazer o bafômetro, mentira, disseram que fizeram exame de sangue, mentira, disseram muitas coisas que foram inverdades. A vida é assim, eu errei, tenho que erguer minha cabeça, não poderia ter acontecido isso. Aconteceu um acidente, bati o carro, estacionei, o policial parou e pediu minha documentação, passei para ele, houve uma confusão e ele me agrediu, mas tudo bem, eu perdoo ele, estou tranquilo”