A torcida colorada pediu e a diretoria atendeu. Para o jogo decisivo diante do Rio Verde neste domingo (21), no estádio Serra Dourada, às 16h, o Vila irá fazer promoção para o torcedor que for ao jogo. O preço em qualquer lugar do estádio será o mesmo valor e o torcedor que for com a camisa do Vila paga meia entrada.
O presidente Marcos Martinez explica como irá funcionar essa promoção. “Eu tive muitos torcedores pedindo para a gente fazer uma promoção. Aí resolvemos que, além dos 15 mil ingressos da nota fiscal, nós vamos fazer R$ 20 em qualquer setor do estádio e torcedor com a camisa do Vila Nova paga meia entrada”, disse.
Com essa mudança, Martinez declarou que espera um aumento de cinco mil torcedores em relação ao que estava sendo esperado. Com isso, a expectativa é que 25 mil pessoas estejam no Serra para empurrar a equipe colorada em busca da permanência na primeira divisão do Campeonato Goiano.
Goiás no OBA?
O Vila não tem possibilidade de se classificar para a fase final, mas pode participar da semifinal de outra maneira. Com o fechamento do estádio Serra Dourada para o show internacional do cantor Paul McCartney, Goiás e Atlético ficaram sem estádio para jogar em Goiânia durante a semifinal do Goianão.
Marcos Martinez afirma que a diretoria colorada não vê problemas nessas duas equipes usarem o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. “O Vila está aberto à negociação, a gente entende que o Onésio Brasileiro Alvarenga é uma praça esportiva que pode ser cedida para qualquer jogo desde que haja uma compensação financeira”, revelou.
Ele ressalta que o aluguel da praça esportiva seria de 10% da renda do jogo. O presidente ainda brinca com o fato de que seria a oportunidade do Goiás vencer uma partida no OBA, já que nunca ganhou uma partida do Vila na casa do Tigrão. “Contra o Vila eles nunca ganharam, mas pelo menos eles teriam essa chance de ganhar um jogo aqui dentro do OBA”, frisou.