Depois de mostrar ampla regularidade durante o Campeonato Goiano e não sair do G4 durante a fase de classificação, a meta da Aparecidense agora é de surpreender o Goiás nas semifinais. Depois de vencer o Anápolis por 2 a 1 no Aníbal Batista de Toledo e garantir a quarta vaga, o técnico Wladimir Araújo parabenizou o elenco, a diretoria e se declarou muito feliz pela campanha especial.
“Fico muito feliz, é a minha quarta passagem aqui, já tive dois acessos, retornei agora no 2º turno e o time continuou no G4, o que é uma situação inédita também. Tem que parabenizar o grupo, a diretoria que acreditou no nosso trabalho, estou muito feliz de fazer parte dessa classificação inédita. Agora, vem o poderoso Goiás pela frente, uma equipe que é ampla favorita para o campeonato, mas a gente vai tentar, com humildade, chegar à final”
Essa humildade pode se transformar também em tranquilidade para encarar um time que, durante toda a primeira fase, não deu mole para ninguém e mostrou toda sua superioridade ao se isolar na liderança. Mas, agora está tudo zerado e Wladimir Araújo aposta que a pressão de chegar na final é toda esmeraldina e por isso, o Camaleão pode se dar bem por ser um franco atirador.
“Toda pressão é do Goiás, a obrigação é do Goiás até mesmo de ganhar o campeonato, então dá essa tranquilidade e um gostinho também de que dá para conseguir algo mais. Tem que trabalhar bem essa semana, ir para lá e conseguir um bom resultado no Serra Dourada e buscar nossa vaga no dia 5. A gente espera que possa todo mundo estar a disposição para a gente fazer um grande jogo”.