O Atlético está classificado para a segunda fase do Campeonato Goiano depois de uma boa reação dentro da competição, em uma arrancada onde o time deixou a zona de rebaixamento e chegou até a segunda colocação. Se no campo as coisas estão indo bem, o problema no clube são os salários atrasados. O zagueiro Diego Giaretta evita comentar sobre isso e ressalta o trabalho feito pelo diretor de futebol Adson Batista.
“Claro que a gente entende os compromissos do nosso presidente, sabe que ele é um político e nem sempre pode estar aqui. Mas todos os jogos que eu me lembre desde que eu cheguei aqui”, afirmou.
Giaretta diz que independente dos problemas extracampo, o time está fazendo o que está sendo pedido dentro de campo. Ele acredita que se eles tivessem um maior apoio da diretoria seria melhor, mas frisa que o time está focado para conquistar o título do Campeonato Goiano.
“Seria interessante, seria mais prazeroso para nós jogadores saber que todo mundo está ali junto, mas não é por isso que a gente perde ou ganha. Independente disso a gente está correndo, estamos fazendo nosso trabalho dentro do que somos exigidos. Hoje a gente está em uma situação tranquila e esperamos chegar a essa final e sermos campeão goiano”, destacou.