A Polícia prendeu Wagner Alcântara da Silva, Marcos Vinícius Alves da Silva, Yane Rodrigues e dois menores também foram apreendidos. Todos acusados de tráfico de drogas.

As prisões ocorreram na casa de Yane no Jardim Tancredo Neves, região Sudoeste de Goiânia. Após Wagner entrar na residência com um veículo Elba, todos começaram a realizar um carregamento de maconha. No veículo, os policiais civis encontraram 45 tabletes grandes e cinco porções menores de maconha, uma porção de 280 gramas de cocaína, uma porção de pasta base, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos. Na residência, foram encontrados outros 50 tabletes de maconha, duas facas, balança de precisão e dinheiro em espécie, além de outros objetos como: celulares e alguns manuscritos com contabilidade de tráfico.

O titular da Denarc, Odair José Soares conta que foram várias as denúncias recebidas quanto a atuação da quadrilha e revela o público alvo dos traficantes. Eles praticavam o crime de tráfico em grande escala. Eram fornecedores. Eles não vendiam ao usuário,” diz.
O que chamou atenção nesta quadrilha é que os membros utilizavam um veículo Elba, bem velho para dificultar a ação da polícia como destaca o delegado Odair José Soares. “Sim, eles utilizam esse cargo antigo para transportar a droga sem levantar suspeitas da polícia, já que um carro caindo aos pedaços não chama à atenção da polícia,” aponta.

A droga é de origem do Paraguai e seria levada para bairros de Aparecida de Goiânia. O prejuízo da droga está avaliado em 75 mil reais.