Não foi uma simples vitória, foi mais um passo do Atlético rumo ao título goiano. Assim pensa o volante Róbston, que mesmo após conquistar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil ao vencer o Cianorte por 3 a 1, relacionou a partida ao Campeonato Goiano e a decisão, que o Atlético está perto de obter a vaga. Róbston deu parabéns para todo o grupo e destacou que o time está crescendo cada vez mais.

“O Atlético cresceu demais, parece com os grupos dos outros anos, o grupo todo está de parabéns. Quando a gente entra e veste essa camisa, esse manto sagrado, a gente tem que honrar ele. No começo do campeonato a gente passou uma turbulência muito grande, mas a recompensa tá vindo agora e tem que seguir nesse caminho. Vamos seguir em frente e agora é pensar no Goianésia de novo”

A única tristeza do volante e líder dessa equipe do Atlético foi assistir o drama de seu companheiro de equipe. O zagueiro Artur, uma das revelações da equipe nessa temporada, sentiu mais uma vez dores no joelho e ficou em campo no fim do jogo apenas para fazer número. Róbston revelou que ficou sentido com o choro do garoto, que se desesperou, e disse que está na expectativa para que não seja nada.

“A gente fica triste porque é um garoto que vê a primeira final na sua carreira, a gente vê o choro dele ali e fica até comovido. Agora é voltar para Goiânia e ver a gravidade da lesão dele, ver se ele tem condição de jogar uma ou as duas partidas no Campeonato Goiano. Ele ainda tentou ajudar o grupo, ficou paradinho ali no meio-campo para fazer número”