O Monte Cristo / Agel não encontrou dificuldades para vencer a segunda partida que disputou na Supercopa Banco do Brasil – etapa Cerrado. O time goiano fez 3 sets a 0 no Palmas (TO), no Ginásio Newton de Faria, em Anápolis.
Até o momento, o Monte Cristo soma duas vitórias em dois jogos disputados. Com uma partida a menos que o Dom Bosco (MS), os goianos ocupam a segunda colocação. Neste sábado, o campeão da Superliga B tem chance de assumir a liderança, pois enfrentará os sul-mato-grossenses. No domingo, a equipe de Goiás encerra a participação no torneio diante do Upis (DF).
O campeão do torneio garante vaga na fase final da Supercopa Banco do Brasil, que será disputada por um representante de cada um das seis regionais que estão sendo disputadas.










