Uma criança de seis anos foi encontrada morta dentro de um riacho no Residencial Lago Azul, em Goianira, na tarde deste domingo (12). Walisson Fernando Manoel de Jesus estava preso embaixo de uma pedra. Ele estava desaparecido desde às 10h de domingo.

Os vizinhos do garoto iniciaram as buscas pela região. Nas margens do riacho, eles encontraram uma faca e uma poça de sangue e o procuraram dentro do riacho, onde acharam o corpo do menino preso debaixo de uma pedra.

O Corpo de Bombeiros de Inhumas foi acionado para fazer o resgate do corpo. A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência. A Polícia Civil prendeu Wemerson Araújo Souza, apontado por testemunhas como suspeito pelo assassinato. Na delegacia ele confessou o crime. Serão feitos exames para compravarem a participação dele no crime. Ele já tinha registro de passagem pela polícia por um homicídio cometido aos 17 anos.

De acordo com informações da polícia, foram encontradas manchas de sangue na roupa da criança. Há suspeitas de que a criança tenha sido estuprada. Foi feito o exame cadavérico, mas só após o laudo é que poderá saber de quem era o sangue.