Apesar do fraco desempenho rubro-negro no 1º tempo, o técnico Waldemar Lemos ficou satisfeito pela vitória por 2 a 1 para cima do Joinville na noite desta terça-feira, no Estádio Serra Dourada. O treinador fez mudanças interessantes na equipe, principalmente a saída de Leonardo para a entrada de Lucão, que mudou três posições na equipe de uma só vez. O comandante comentou essa situação e também sobre mais um gol claro perdido por Pipico, na etapa final.

“A mudança foi o que eu falei, na tendência de colocar o Ednei na lateral e a gente transferiu o John Lennon para a esquerda, onde ele esteve muito bem. Na frente, o jogador perde um gol, há tantos gols perdidos nesse mundo a fora. Perdeu, e aí, o que eu vou fazer? Tomamos a pressão, é uma Série B, é equilibrado, mas tomara a Deus que a gente sempre suporte essa situação”

Mesmo isentando o jogador de culpa, Waldemar não escondeu que já tem pensado na nova dupla de ataque do Dragão: Ricardo Jesus e Anselmo, que foi contratado no início da noite desta terça-feira. Waldemar comentou sobre o jogador com extrema cautela, até por não saber as atuais condições de jogo do atleta. Mesmo assim, espera que o atacante seja muito bem recebido e seja uma importante peça dentro do grupo.

https://www.youtube.com/watch?v=5Xdj4MQ2NMU

“É um atleta que teve boa passagem aqui no clube, veio como uma boa contratação, espero que ele tenha um bom desempenho, possa jogar seu futebol aqui, mas espero mais ainda que se sinta bem nesse ambiente e que ele seja um elemento ainda mais participativo no nosso grupo. Penso na dupla, não deixo de pensar, mas podemos avaliar outras alternativas, tem que ver como ele vai chegar, saber se estava parado, parece que não estava jogando lá. Não adianta prever, tem que esperar”