O Atlético conquistou um ponto na Série B do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (01) ao empatar com o Boa Esporte em 0 a 0 no estádio Melão, em Varginha. O atacante Pipico concedeu entrevista exclusiva ao repórter Juliano Moreira, da Rádio 730, e destacou que faltou competência na finalização.
Ele diz que é preciso esquecer esse empate e pensar no São Caetano. “A gente tem consciência disso, das nossas responsabilidades. Fizemos um bom jogo, não fomos felizes nas finalizações, mas agora é pensar no São Caetano e conseguir uma vitória porque temos condições pra isso”, disse.
Pipico ressalta o poder de marcação da equipe adversária. “A marcação deles no primeiro tempo estava mais em cima, mas no segundo tempo tivemos mais movimentação e conseguimos encaixar o último passe. Faltou um pouco de tranquilidade, agora é trabalhar para a próxima terça-feira”, considerou.
O atacante ressaltou que se sentiu melhor durante o jogo, que não está sentindo mais dores musculares e que agora é preciso pegar ritmo de jogo. Para ele, é preciso corrigir os erros para o próximo jogo. “Tivemos duas ou três oportunidades de gol e não fomos felizes na conclusão, temos que corrigir nossos erros para acertar na terça-feira e sair com a vitória.”, frisou.