O Atlético ainda não conseguiu vencer fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro e tem a oportunidade nesta noite contra o São Caetano. O técnico Waldemar Lemos deve escalar a mesma equipe que jogou contra o Boa Esporte na última rodada, quando o time empatou sem gols com a equipe mineira.
O atacante Pipico ainda não marcou gols na Série B e revela que está trabalhando para melhorar dentro da competição. “Eu me cobro isso e eu tenho certeza que a comissão também cobra da gente de como nós devemos finalizar. Está todo mundo bem preparado e bem focado para esse jogo contra o São Caetano”, disse.
O time rubro-negro teve várias chances de fazer o gol contra o Boa Esporte, mas desperdiçou. Pipico espera que os gols aconteçam diante do Azulão. “Tivemos várias oportunidade de fazer o gol e não conseguimos, então esperamos que diante do São Caetano nós possamos calibrar nosso chute para que a gente venha a fazer os gols que nós precisamos”, frisou.
O atacante acredita que a falta de atenção tem prejudicado o time. “Eu acho que o marasmo não existe, o que existe é uma desatenção quando você entra desacordado no jogo. Cabe a nós não repetir o mesmo erro contra o Boa, nós tiramos lições disso e temos que trabalhar. O que erramos vamos procurar acertar diante do São Caetano”, ressaltou.