Vencer o convencer é o que toda equipe espera quando entra em campo. Vencer sem convencer não é a melhor das receitas, mas também não pode ser avaliado como ruim. Assim pensa o zagueiro do Atlético, Artur, que voltou na partida contra o Paysandu e ajudou na vitória magra por 1 a 0, no Serra Dourada. O zagueiro reconheceu que a equipe errou demais.

“A gente tem que acertar essas coisas durante a semana, não pode cometer esses erros. Nessa partida, a gente contou com a sorte, mas na terça-feira pode não contar. Mesmo assim, foi um posicionamento tranquilo ali atrás, o Ednei sabe bem fazer as duas funções (zagueiro e volante), a gente se acertou e espero que continue assim”

O zagueiro, que não atuava desde a vitória sobre o Cianorte, na Copa do Brasil, explicou que ainda está sem o ritmo de jogo adequado, mas que já estará ainda melhor no confronto diante do Icasa na terça-feira, às 21h50, no Serra Dourada. Mesmo se o time não tiver uma atuação que faça os olhos do torcedor brilhar, Artur afirma que a vitória magra será mais uma vez bem-vinda.

“Série B a gente sabe que é luta, é complicado e esse 1 a 0 que a gente conquistou tem que comemorar como goleada. A gente vai acertar mais durante a semana, tem agora o Icasa, mais um jogo difícil, temos que fazer uma boa partida para sair vitorioso mais uma vez. Graças a Deus dessa vez não senti nada, o Atlético fez um trabalho excelente comigo, estou um pouco fora de ritmo, mas isso a gente pega na sequencia”