O Goiás teve um começo ruim no Campeonato Brasileiro da Série A. Em cinco jogos disputados, o time esmeraldino conquistou cinco pontos em quinze possíveis. Com essa campanha, a equipe goiana está na 15ª colocação da competição e pode até perder uma posição dependendo do desfecho da rodada na noite desta quarta-feira (12).
Agora a competição tem uma parada em função da Copa das Confederações e por isso o Goiás só volta a jogar no dia sete de julho contra o Vitória, no estádio Serra Dourada. O zagueiro Ernando ressalta que essa folga é boa para poder recuperar os jogadores que estão no departamento médico.
“É um período longo que vai ficar sem ter jogos e eu sou a favor principalmente para o pessoal que vem de lesão como o Amaral, o Eron, jogadores que vão se recuperar e vão estar prontos para esse recomeço de Campeonato Brasileiro. Então é justa essa folga e a gente espera aproveitar da melhor maneira possível”, destacou.
O jogador considera que essa parada é benéfica para que os atletas possam se recuperar da sequência de jogos do início da temporada. “Eu sou a favor, eu acho que vai ter o tempo necessário para treinar e principalmente para recuperar dessa sequência de jogos do Campeonato Goiano, início da Copa do Brasil e início de Campeonato Brasileiro”, frisou.