Em reunião realizada na última sexta-feira (14) nos vestiários da Serrinha, ficou decidido que Hailé Pinheiro irá continuar por mais dois anos como presidente do Conselho Deliberativo do clube. No final do ano, haverá uma eleição para eleger o novo presidente executivo, que hoje é comandado por João Bosco Luz. Ele considera que pode tentar a reeleição, mas que depende do momento.

“Nós temos 700 sócios, todos eles em condições de votar e serem votados, claro contando os que estão devidamente regularizados no clube. Eu sou um deles, claro que eu não penso em reeleição porque nós temos várias pessoas que podem tranquilamente assumir a presidência, mas eu também da outra vez não pensava, tudo depende do momento e da necessidade”, destacou.

João Bosco luz acredita que não existe data para Hailé Pinheiro deixar o Goiás. “Você deve preparar um saída a partir do momento que você entra. Todo homem sábio faz isso. Agora qual a data de saída: Eu não sei e o Seu Hailé não sabe. Mas uma coisa é certa: nós não vamos deixar de contar com ele nunca à frente do Conselho Deliberativo”, ressaltou.