21h23 – De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas foram presas por depredarem a sede da Alego.
21h21 – A cavalaria da Polícia Militar foi deslocada para a Alameda das Rosas, em frente à Assembleia Legislativa, para conter um grupo que tentava invadir o local.
21h08 – Grupo pequeno de vândalos quebram vidros de estabelecimentos entre as avenidas Araguaia, Goiás e Rua Dois.
20h58 – Manifestantes tentam invadir a Assembleia. Polícia revida com bolas de borracha.
20h48 – Na Assembleia Legislativa, manifestantes quebram vidraças e jogam objetos na polícia que faz um cordão de isolamento em frente ao prédio. Um outro grupo grande de manifestantes sobe a Avenida 85 e passa pelo Viaduto da T-63.
20h15: Neste momento, manifestantes se dirigem para a Assembleia Legislativa de Goiás, que fica ao lado do Bosque dos Buritis.
20h09: Goianienses começam a voltar para casa. Um grupo grande ainda prossegue na Avenida Universitária.
19h28 – Alguns manifestantes querem se dividir em blocos. Um grupo decidiu ir para a Assembleia Legislativa de Goiás e outro para a Praça Universitária. Uma votação feita agora há pouco na Praça Cívica definiu que o protesto pela Avenida 85 continuaria.
19h00 – Manifestantes estão em frente ao Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Policiamento foi reforçado no local.
18h15 – Mesmo com confusões isoladas em trechos fora da marcha, manifestação segue pacífica. Avenida 84, Avenida Tocantins, Avenida Goiás, Praça Cívica e ruas paralelas completamente tomadas pela multidão. A informação é da repórter Izadora Louise.
18h04 – Foto do internauta Daniel Oliveira mostra milhares de pessoas na concentração, às 17h, na Praça do Bandeirante.
17h58 – Grupo também sobe pela Av. Tocantins e alguns manifestantes chutam as portas de estabelecimentos comerciais.
17h55 – Helicópteros da PM acompanham os manifestantes pela Av. Goiás.
17h46 – Grupo que estava na Praça do Bandeirante começa a subir neste momento ao gritos de “vem pra rua”.
17h42 – Grupo de manifestantes se divide: o maior permanece na praça do Bandeirantes e o menor começa a contornar a praça Cívica. Houve princípio de tumulto com alguns dos manifestantes próximos ao Centro de Excelência.
17h30 – Manifestantes estão agora na avenida Paranaíba e devem descer para a Tocantins. PM se desloca para o local e informa: ruas estão tomadas por manifestantes, mas nenhuma ocorrência até agora. Movimento têm integrantes de GLBT, sindicatos, PSTU, integrantes e estudantes da UFG, pais com crianças…
17h26 – Muitos manifestantes chegam com flores e rosas brancas. Parte delas doada pela PM-GO. No rio, militantes da CUT são agredidos e expulsos de protesto. Aqui em Goiânia: “Chega de impunidade”, é o desejo do povo.
17h20 – Neste momento um enorme grupo de manifestantes que estava concentrado na Praça Universitária caminham para a Praça do Bandeirante.
17h14 – Protestantes se organizam para pintar o rosto de outros e para confeccionar cartazes.
17h05 – O grupo de manifestantes está basicamente concentrado entre Praça Cívica e Praça Bandeirantes. PM afirma que manifestação segue tranquila, sem situações de violência.
16h50 – PM calcula mais de 20 mil pessoas na manifestação em Goiânia. Manifestantes pretendem descer para Praça do Trabalhador e depois retornarem até praça Cívica.
16h45 – OAB está com 40 advogados de plantão para atender algum ocorrência que ocorra com os manifestantes. A linha 193, Alto da Glória-Centro, circula apenas até a Praça do Cruzeiro. Logo, tem seguir a pé. Grande congestionamento da Marginal Botafogo, no sentido Setor Pedro Ludovico. E no cruzamento da Marginal com a 88.
16h29 – O povo goiano protesta pelos mais diferentes motivos na Praça do Bandeirante.
16h17 – Manifestantes cogitam descer à Câmara Municipal após às 17 horas. O itinerário da manifestação ainda não foi divulgado!
16h15 – Protesto contra o presidente da Comissão dos Direitos Humanos, Marcos Feliciano
16h10 – Aglomeração já é muito grande na Praça do Bandeirante. Início oficial está marcado para às 17h.
16h09 – Manifestantes gritam contra três indivíduos que estavam em cima de uma das estações do Eixo Anhanguera: “Sem vandalismo!”
16h00 – Manifestação está neste momento subindo a Avenida Goiás em direção à Praça Cívica.