Após a saída de Hugo Jorge Bravo do cargo de diretor de futebol, ficando apenas como 2º vice-presidente, o Vila Nova já tem uma nova pessoa para assumir o cargo. Trata-se de Lúcio Antônio Rodrigues, empresário do mundo do futebol e que já trabalhou na gestão de vários clubes, inclusive o Vila Nova, nas temporadas 2005 e 2006, também com Leonardo Rizzo e Newton Ferreira.
Lúcio Rodrigues já realizou trabalhos nos departamentos de futebol do Avaí, Figueirense e Juventude, além de ter realizado boas transações para equipes brasileiras. O novo dirigente deve assumir o trabalho já nesta terça-feira e iniciar o trabalho ao lado, outra vez, de Newton Ferreira, e estará diretamente ligado à contratação de jogadores.
Jogo treino – Seguindo o planejamento da intertemporada no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova vai realizar o primeiro jogo treino nesta semana. O time colorado, do técnico Márcio Bittencourt, vai encarar a Aparecidense, equipe que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D, na próxima quinta-feira, no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Desagradável – O Vila Nova iniciou a semana passando por mais um episódio negro em sua história. O time amanheceu nesta segunda-feira sem energia elétrica, que foi cortada pela companhia responsável devido ao não pagamento das contas nos últimos cinco meses. Mesmo assim, os jogadores foram ao campo e realizaram o treinamento marcado para a o período da manhã.