O Vila Nova terá um desfalque certo para enfrentar o Mogi Mirim no próximo sábado (06), fora de casa, pela terceira rodada da Série C. O atacante Marco Aurélio sentiu uma lesão na coxa e não fica á disposição do técnico Márcio Bittencourt. O treinador considera que é preciso focar no jogo e tentar recuperar o jogador para a próxima rodada.

“É um jogador que tem decidido algumas partidas para gente, tem nos ajudado bastante. Mas não adianta chorar pelo leite derramado, futebol não te dar esse prazer. Agora é recuperar o Marco para o próximo jogo e seguir em frente na competição”, ressaltou o treinador colorado.

Márcio tem a opção de escalar o jovem Gustavinho, mas frisa que a pouca idade pode atrapalhar o atleta. “Infelizmente não temos substituto. Temos o Gustavinho que é um jogador rápido pela beiradas, porém é um garoto que ainda vai crescer muito. Não adianta passar o carro na frente dos bois, tem que ter paciência”, disse.

Ele afirma que o time ainda precisa de dois ou três reforços para o restante da temporada. “A gente tem que ter ferramenta para trabalhar, a partir do momento que você tem ferramenta você consegue trabalhar. Acho que é constante essa luta nossa para trazer mais dois ou três jogadores”, comentou.