O Vila Nova perdeu para o Mogi Mirim por 1 a 0 no último sábado (06) e inclusive o atacante Frontini perdeu um pênalti no final da partida e desperdiçou a chance de conseguir um ponto fora de casa. Durante o jogo, o goleiro Marcelo Pitol teve uma discussão áspera com o zagueiro Diego Macedo. Mas, Pitol esclareceu que essas questões acontecem e que já está tudo resolvido com o companheiro.

“Claro que está tudo resolvido, nós somos homens, não tem ninguém que é menininha, ninguém é mulherzinha, isso aqui tem que ser resolvido dentro do campo, a gente veio para o vestiário e resolveu depois. A gente estava com a cabeça quente, mas isso é normal. Depois ele mesmo veio em mim e falou que se exaltou na hora”, explicou.

Ele acredita que essa conversa entre os jogadores é benéfica para o clube. “Em um grupo de homem sempre vai existir isso, tanto que no segundo tempo nós estávamos nos cobrando novamente. A gente não pode ficar com essa coisa de menininha, porque dentro do campo a gente precisa conversar um com o outro, porque é bom para o próprio clube”, disse.

Marcelo Pitol afirma que o clube ainda precisa contratar reforços. “A gente sabe que tiveram muitas coisas que aconteceram que envolveram muitas situações extracampo. Não vieram contratações que o Márcio queria e nós tivemos uma prova que os meninos são bons, mas tem que colocar devagar porque o clube vai ganhar bastante dinheiro com eles que realmente tem um potencial muito grande, só que não pode largar os meninos no leão direto, o Marco Aurélio fez falta nesse jogo”, destacou.