O Atlético passou por algumas mudanças no elenco durante esta semana. A principal delas foi a saída do ídolo Robston, que vestirá a camisa do rival Vila Nova. O goleiro Márcio, assim como Robston, fez parte do grupo vitorioso que tirou o Dragão das cinzas e chegou a coloca-lo na Série A do Brasileirão.
Márcio está no Atlético desde 2007, mas acredita que seu ciclo no time rubro-negro está chegando ao final. O atleta disse ao repórter Rafael Bessa, da Rádio 730, que não agrada mais a torcida. “É um ciclo que já está acabando, mas que eu espero encerra-lo com dignidade, como eu comecei”, anunciou. “Tenho contrato de um ano e meio ainda, mas provavelmente no final do ano devemos encerrar esse ciclo”, completou.
O goleiro ressaltou que não quer atrapalhar o clube e garantiu que deixará o Atlético com boas lembranças. “Saio todos os dias de casa pensando no meu trabalho, me dedico quase que 24 horas ao clube, mas não sinto que agrado mais como agradei outrora. Vejo o torcedor insatisfeito com o time, mas com reflexo maior em mim e isso vai cansando. Eu não quero atrapalhar o Atlético, quem sou eu para atrapalhar um clube? Principalmente o Atlético que eu sou muito grato”, ressaltou.
Mudanças
Márcio já viu figuras importantes no Dragão, como Robston e Anaílson, deixarem o clube e considera essas situações normais. O goleiro, porém, acredita que o time vai sofrer um pouco com a reformulação que tem sido feita.
“O antigo Atlético sempre foi vitorioso, uma das vantagens era justamente o conjunto, a gente se conhecia muito bem, sabia o que o companheiro queria dentro de campo e isso era uma grande arma, nós jogávamos por música porque realmente tínhamos jogadores que compravam a ideia e faziam as coisas acontecerem naturalmente e agora com essa reformulação vai sofrer um pouco, não tem jeito”, lembrou.
Márcio espera que os resultados dentro de campo melhorem e destacou que vai continuar tentando ajudar da melhor maneira possível. “Eu espero que as coisas mudem, é um quadro que eu posso mudar e vou lutar para isso, mas caso não aconteça eu vou ter deixado meu legado aqui, vou sair muito grato e tenho certeza que com muito mais coisas positivas do que negativas”, finalizou.
{jcomments on}