O Goiás perdeu para o Bahia por 2 a 1, neste domingo (28), na Arena Fonte Nova, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Enderson Moreira acredita que o time perdeu a oportunidade de conseguir um resultado melhor jogando fora de casa, já que a equipe teve uma maior posse de bola durante o jogo.
“Eu lamento muito porque era um resultado que estava ao nosso alcance. Nossa equipe era merecedora de um resultado melhor. Fizemos um grande primeiro tempo, mas saímos derrotados por 2 a 1. No segundo tempo não conseguimos o mesmo ímpeto, apesar de ter mais posse de bola”, destacou.
Enderson foi expulso pela terceira vez nesta Série A. Ele comenta que em nenhum momento foi desrespeitoso com o árbitro. “Eu só falei para o árbitro que o gandula não estava devolvendo a bola. Mas mais uma vez eu falo que não desrespeitei hora nenhuma, não houve nenhuma atitude desrespeitosa ou ante desportiva”, explicou.
Sobre a falta de gols no ataque esmeraldino, o treinador ressalta que o importante é o conjunto funcionar. “Evidente que os jogadores que estão mais adiantados têm maiores condições de fazer os gols. Eu não tenho preocupação, se o atacante não consegue fazer, o importante é criar boas oportunidades e hoje dava pra sair com um empate. Estamos em busca de melhorar cada dia mais”, afirmou.