Após a derrota para o Bahia por 2 a 1, fora de casa, o Goiás precisa vencer o Vasco, na próxima quinta-feira (01), no estádio Serra Dourada, às 21h. Com essa derrota, o time caiu para a décima posição com 12 pontos, três a mais do que o Fluminense, primeiro da zona do rebaixamento, e quatro a menos que o Coritiba, primeiro do G-4. O meia Renan Oliveira afirma que a partida contra o Vasco é fundamental para encostar no grupo da frente.

“A gente está almejando coisas melhores no campeonato e a gente não pode deixar em nenhum momento as equipes escaparem, então esse jogo vai ser fundamental. O incentivo do nosso torcedor jogando dentro de casa vai ser importante demais para que a gente possa conseguir essa vitória”, destacou.

Por ser em casa, ele ressalta que o time tem a obrigação de vencer para fazer valer o mando de campo. “Jogar no Serra é um fator que está nos ajudando muito no campeonato. Então o nosso pensamento só tem que ser a vitória, a gente não pode descuidar e deslocar do grupo da frente”, disse o atleta.

Renan Oliveira considera que o time merecia um resultado melhor no último jogo diante do Bahia. “Nossa equipe fez até um bom jogo, teve uma boa posse de bola, principalmente no primeiro tempo. Dois lances cruciais que a gente acabou falhando e aconteceram os gols. Mas eu acho que nossa equipe teve uma postura boa, mas infelizmente não conseguimos a vitória”, opinou.