No duelo contra o Avaí, o zagueiro Diego Giareta tomou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Assim, abre uma boa oportunidade para Ednei, que chegou a ser titular em alguns jogos desta temporada, voltar a zaga rubro-negra na partida contra o Paraná, neste sábado, às 21h, no Serra Dourada. Jogo do Atlético em casa é motivo para temer, já que o time não tem conseguido obter as vitórias, mas Ednei acredita que não está faltando força de vontade.

“Nós jogos que eu estive jogando ou estive ali no banco observando, eu não vi ninguém de má vontade, todo mundo correu e todo mundo buscou, só que chega um momento que a bola não está entrando e a gente acaba tomando uns gols que não consegue acreditar. O América-RN veio aqui para se defender, conseguir o empate, a gente foi, tentou, teve chances e não conseguiu, e em uma falha nossa, eles fizeram o gol e saíram com a vitória”

Ednei treinou entre os titulares na tarde desta quinta-feira e está feliz por entrar no time, mas não por ver companheiros desfalcando o grupo por lesão ou suspensão, como acontecerá também com Jorginho e Ricardo Jesus. O jogador aproveitou para comentar sobre o companheiro que vai substituir, sobre um garoto que vem despontando e também tratou de dar valor as opções de René Simões, que assim como ele, tem condições de defender bem o clube.

“É mais um fato ruim para a gente também, até porque sempre tem que estar improvisando algum jogador em certa posição. A gente usou o Jorginho como lateral direito, até na esquerda, é um jogador que poderia nesse jogo nos ajudar muito, eu acho que ele tem uma qualidade incrível, penso que ele tem um nível como o do Bida. O Giaretta é liderança, um jogador de muita força, de marcação forte e faz falta. Só que aqui também tem gente que trabalha duro e está preparado para suprir essa necessidade”