O Goiás estava perdendo por 1 a 0 para o Vasco até o fim do jogo. Mas aos 42 minutos do segundo tempo, o atacante Walter apareceu no jogo e marcou o gol esmeraldino, garantindo o empate. Mesmo com esse resultado conquistado no final, Walter considera que o resultado não foi bom por estar atuando dentro do Serra Dourada.
Tirando a situação do empate no fim, Walter acredita que o resultado dentro de casa pode ser considerado como uma derrota. “Lógico que a gente sai um pouco chateado. Mas acreditamos que, se não fossemos vencer, também não poderíamos perder. Um ponto aqui é ruim porque empatar em casa é uma derrota, até porque nós já vínhamos de derrota”, destacou.
O jogador afirma que gosta de atuar no esquema com apenas um atacante porque o time já está adaptado. “Tem vez que eu tenho que sair para deixar meus companheiros bem. Mas é um esquema que o professor gosta de jogar, nós estamos acostumados a jogar. Está dando certo, cada vez mais estamos melhorando”, disse.
Sobre as vaias da torcida para o meia Hugo, Walter pede calma com esse atleta que tem muita qualidade. “Eu peço para a torcida ter calma. É um camisa 10 que tem poucos no Brasil. É ter um pouco de clama com ele, é um jogador de grupo, amigo, ele está muito chateado. Domingo pode ter certeza que ele vai dar a resposta,” opinou.