A empresária Vilma Marins foi novamente presa na noite deste sábado (3). Ela é detento do semiaberto e estava com o carro estacionado em local proibido na Avenida T-9, no Jardim Planalto, em Goiânia.

Ao perceberem a irregularidade, policiais do Batalhão de Trânsito que trabalhavam no local puxaram o histórico do veículo e constataram que o Ford Fiesta ano 2009 possuía registro de roubo, estava com o IPVA estava atrasado e mais de R$ 5 mil em multas.

Vilma se identificou aos policiais e foi conduzida ao 20° Distrito Policial de Goiânia, no Setor Sudoeste para prestar esclarecimentos.

O veículo havia sido roubado em março deste ano e Vilma registrou a ocorrência. Posteriormente, ele foi recuperado, mas ela não compareceu à delegacia para retirar a queixa de roubo.

Vilma é velha conhecida dos goianos. Há cerca de dez anos, ela foi condenada pelos sequestros de dois bebês, um deles Pedro Rosalino Braule Pinto, o Pedrinho, levado de uma maternidade de Brasília, em 1986. O caso ficou conhecido nacionalmente como Caso Pedrinho.