Destaque da goleada do Vila Nova por 4 a 0 sobre o Crac, o meio campista Washington demonstrou humildade após a partida e agradeceu a força dos jogadores para que ele tivesse uma boa atuação.
OUÇA A ENTREVISTA DE WASHINGTON NA ÍNTEGRA
{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/Fevereiro/vla washingtom 18.02{/mp3}
“Não fiz um bom primeiro tempo, até porque estava um pouco nervoso, mas muitos jogadores (Roni, Osmar, Ludemar, Régis) e o técnico Zé Roberto, me deram força e voltei mais confiante”, disse, em entrevista à Rádio 730.
De acordo com Washington, o treinador colorado assumiu a responsabilidade pela escalação e pediu para que o jogador tentasse mais jogadas de efeito.”No 2º tempo eu mostrei que eu tenho condição de atuar e ajudar os meus companheiros. Só queria pedir à torcida um pouco de paciência porque há muito tempo eu não jogava, mas tenho condições de ajudar”, disse ainda.
Feliz com a camisa colorada, Washington conta que trabalhou forte esperando mais uma oportunidade na equipe titular. “Surgiram muitas especulações de que eu poderia ser emprestado e eu sempre quis mostrar meu futebol aqui no Vila Nova. Trabalhei forte. Às vezes nem fazia coletivo pelo excesso de jogadores, mas nuca desisti”, lembrou.