A estudante Bianca Mantelli Pazzinato, de 18 anos, foi morta com seis facadas. Esta foi a conclusão do laudo cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) concluído na última sexta-feira (3) e divulgado nesta segunda-feira pela Polícia Civil. O documento compõe o inquérito que deve ser encaminhado à Justiça nesta quarta-feira (7).
Além das perfurações, o exame concluiu que há indícios de luta corporal entre a vítima e as autoras. O corpo de Bianca apresentava sinais de ferimentos nos pulsos, braços e tornozelos.
Bianca foi morta no dia 29 de julho pelas menores L. L. M., de 17 anos, e M. M. S., de 16 anos. De acordo com a garota mais velha , o crime foi cometido por ciúmes. Ela disse a polícia que se a vítima não ficaria com ela, não ficaria com mais ninguém. A autora revelou que as duas tiveram um relacionamento amoroso.
Em depoimento a polícia nesta terça-feira (5), L.L.M. disse que planejou o crime usando dados colhidos da internet. A trama teria sido arquitetada uma semana antes do dia do assassinato.
As testemunhas do caso serão interrogadas no dia 19 de setembro, quando acontecerá a próxima audiência. O prazo para a defesa apresentar suas testemunhas vai até a próxima quinta-feira (8).