Cinco pessoas, sendo quatro de uma mesma família, foram mortas na madrugada desta sexta-feira (20), no Residencial Setor Granville, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, por volta de meia noite, três indivíduos, que estavam todos armados e em motocicletas invadiram a residência onde as vítimas moravam e os levaram para outra casa nas proximidades, onde todas foram executadas.
Segundo a PM, as cinco pessoas estava em uma casa na Rua das Laranjeiras, quando foram rendidas e conduzidas à Rua dos Craveiros, que fica paralela. Na residência para onde as vítimas foram levadas, haviam outras cinco pessoas, que a princípio não tem participação no crime.
O casal Osvaldo Ribeiro de Almeida e Jorcelina Sérgio da Cunha Feitosa, 55, os filhos deles, Calcildo Sérgio Feitosa, 37, e Sonildo Sérgio Feitosa, 35, e o amigo da família, Nivaldo Cavalcante de Souza, 48 foram mortos a tiros e facadas.
Os moradores da casa eram Altamiro Amorim e os filhos dele, Roseane e Lindomar Amorim. Na residência também estava o casal de amigos Júlio César e Tamires da Silva. Eles contaram a polícia que foram ameaçados de morte, caso revelassem a identidade dos criminosos.
A polícia já apurou que os autores foram João Barbosa da Silva, mais conhecido como João do Porco, que já possui 16 passagens pela Justiça. Zilon Pereira da Silva, 18. O terceiro criminoso e filho de um cigano que vive na região, mas não teve o seu nome divulgado.
Existem duas versões para a motivação do crime. A primeira seria porque um ou mais membros da família teria denunciado João do Porco e Zilon que haviam feito um assalto na região. A segunda é de que Sonildo tinha uma dívida de R$ 1 mil com um dos autores.