Se as portas estão se fechando para o goleiro Harlei no Goiás, outros clubes tem muito interesse em contar com o goleiro de 41 anos. O diretor de futebol da Aparecidense, João Rodrigues, o Cocá, montou um planejamento ousado para o Campeonato Goiano de 2014 e confirmou que quer o ídolo esmeraldino para iniciar esse projeto. Mais que isso: vai se reunir com Harlei para tentar convencê-lo.

Em contato com a reportagem do PORTAL 730, Cocá explicou que qualquer time goiano se interessa pelo jogador e entende que Harlei não gostaria de ficar apenas como opção no Goiás. Por isso, já entrou em contato com o atleta por telefone e irá se reunir com o arqueiro ainda nesta terça-feira, já que o goleiro não foi relacionado para a viagem ao Rio de Janeiro, onde o Goiás encara o Flamengo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil.

“Vou ter uma conversa com ele hoje (terça-feira), a gente combinou de se falar, vou encontrar com ele e colocar tudo para ele. O Karmino (Colombino, treinador) já sentou com ele, conversou, eles são amigos, mas vou mostrar nosso projeto para o ano, com muita seriedade e vou tentar trazer ele de toda maneira, além de convencer o Goiás também. Ele gosta de desafios, por isso vamos atrás dele”

Cocá CharlieInicialmente, o goleiro teria aprovado a ideia, mas ainda não estaria totalmente decidido pela mudança. Algo que pode facilitar a transferência é a presença do amigo pessoal do goleiro, Karmino Colombini, que será o treinador da Aparecidense no Goianão. Cocá acredita que isso é um fator positivo e que ajuda no sonho de contratar o eterno camisa 1 do Verdão.

“É positivo sim, o Harlei conhece o treinador, sabe do caráter dele, do profissional que é, e isso já é meio caminho. O Harlei sabe que, para ele sair do Goiás, na condição que ele tem hoje, tem que ser para uma equipe que tem condição de brigar, de disputar título, para uma equipe que tem uma boa condição de trabalho e isso nós vamos colocar para ele, assim como para o Goiás”

Bateu o pé

Em contato com o PORTAL 730, o presidente esmeraldino, João Bosco Luz, ficou surpreso com o assunto e garantiu que não tinha conhecimento de nada nesse sentido, mas descartou, logo de cara, emprestar o jogador. O mandatário esmeraldino destacou que o camisa 1 é um ídolo do clube, tem contrato e que só mudaria de ideia quanto a aceitar sua saída caso o próprio Harlei pedisse a liberação para outro clube.