Eles subiram juntos e estão atravessando até momentos parecidos no campeonato até o momento. Em busca de afirmação e de encontrarem o equilíbrio dentro do Goianão, Trindade e Anapolina se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Abrão Manoel da Costa, na Cidade Santa. A partida é a reedição da final da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano no ano passado, onde a Xata levou a melhor.

Depois de iniciar a competição de forma terrível e quase ter perdido o seu treinador, o Trindade tem entrado nos eixos e não saiu de campo derrotado nos dois últimos jogos. O técnico Rubens Carvalho tem gostado do crescimento da equipe e, por isso, manda à campo o mesmo time que iniciou o jogo contra a Aparecidense, no empate sem gols na última quarta-feira. Ainda sem Maranhão e Zé Uilton, lesionados, a dupla de ataque será formada por Dinei e Rômulo.

No adversário, mesmo vindo de derrota por 1 a 0 para o Atlético, o clima é positivo, já que as atuações vem melhorando gradativamente. O técnico Alfinete tem gostado da formação, tanto que, mesmo com as liberações do lateral Ceará e do meia Fabrizzyo do Departamento Médico, vai manter Jonhnathan na direita e e Celinho no meio-campo. A única mudança deve acontecer na esquerda, já que Rafinha está sentindo dores musculares e deve dar lugar à Rafael Serrano.

FICHA TÉCNICA

TRINDADE X ANAPOLINA

Local: Abrão Manoel da Costa, em Trindade (GO) 
Data: 01/02/2014 – Domingo
Horário: 17h
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Cleyton Pereira e Maxwell Leandro

TRINDADE: Wagner Bueno, Joninha, Ben-Hur, Martinez e Edson; Evandro, Cléber Goiano, Bruno Sabino e Juliano; Dinei e Rômulo. 
Técnico: Rubens Carvalho

ANAPOLINA: André Luís, Jonhnathan, Cris, Neto e Rafael Serrano; Jacó, André, Felipe Baiano e Celinho; Danilo e Viola
Técnico: Alfinete