A primeira vitória na competição veio no último domingo e encheu o CRAC de motivação para iniciar o 2º turno com velocidade máxima. Mais do que isso, o Leão do Sul, que enfrenta o Goianésia nesta quarta-feira, às 20h30, no Genervino da Fonseca, quer devolver a derrota maiúscula sofrida pelo Azulão por 3 a 0 no primeiro jogo do campeonato.
O técnico Wladimir Araújo vem conseguindo resgatar um time que estava com o rebaixamento carimbado antes mesmo do início do campeonato e que agora, já sonha até conquistas maiores. No jogo desta quarta-feira, o treinador dará uma chance ao meia Marcelinho, que teve grande atuação contra o Grêmio Anápolis, de começar a partida. Além disso, conta também com a estreia do lateral esquerdo Zada.
O Goianésia não se encontrou mais após a vitória sobre o CRAC por 3 a 0 na estreia e tem acumulado tropeços e derrotas. O time do técnico Everton Goiano vem de empate contra o Anápolis, mas quer a segunda vitória no campeonato. Dentro de campo, problemas: o lateral esquerdo Paulo César, uma das armas da equipe, está suspenso e dá lugar à Igor, enquanto que Romerito, com dores musculares, pode ser desfalque.
FICHA TÉCNICA
CRAC X GOIANÉSIA
Local: Genervino da Fonseca, em Catalão (GO)
Data: 05/02/2014 – Quarta-feira
Horário: 20h30
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Gleydson Alves e César Ramos
CRAC: Adriano, Tiago Bastos, Marcão, Tiago Sala e Zada; Coquinho, Marcos Bahia, Zotti e Marcelinho; Dan e Nino Guerreiro.
Técnico: Wladimir Araújo
GOIANÉSIA: Paulo Musse; Edson Pelezinho, Luciano, Fábio da Silva, Murilo e Igor; Alex, Weslley e Romerito (Esquerdinha); Araújo e Nonato
Técnico: Everton Goiano