Um caixa eletrônico, em um posto de gasolina, na esquina da Avenida Perimetral Norte com a Avenida Dom Pedro II, no Goiânia II, foi alvo de ladrões na madrugada desta quinta-feira (6). Os bandidos detonaram um explosivo no equipamento, mas a principio não conseguiram levar o dinheiro.

Como resquícios do artefato ficaram no local, o esquadrão antibombas da Polícia Militar foi deslocado até o posto de gasolina para fazer a retirada dos restos do explosivo.