A sina de Aparecidense e Anápolis no Campeonato Goiano parece mesmo ser empatar as partidas. No duelo desta domingo, os dois times fizeram um jogo movimentado, com boas chances dos dois lados, mas o ataque funcionou pouco e o duelo acabou empatado: 1 a 1 no Aníbal Batista de Toledo, com dois gols de cabeça.
O resultado é ruim para o Galo, que segue sem vencer na competição, e para a Aparecidense, que tropeça em casa e ainda viu Karmino Colombini ser expulso pela 3ª vez em sete jogos. A partida começou movimentada: logo aos 10 minutos, em jogada pela direita, Ângelo cruzou na medida para Dinei testar firme e abrir o placar para o Camaleão. Quinze minutos depois, aos 25, também em cruzamento pela direita, de Nequinha, a bola desviou e o baixinho Moisés cabeceou no canto para empatar.
Com um ponto conquistado de cada lado, a Aparecidense agora soma sete pontos no Grupo B e caiu para a 4º colocação, enquanto que o Anápolis chegou a seis pontos e continua na última colocação do Grupo A. Na próxima rodada, a Aparecidense volta a jogar em casa, no domingo, às 16h, contra o CRAC, enquanto que o Anápolis terá pela frente o clássico contra a Anapolina, também no domingo, às 16h.