O presidente do Goiás, Sérgio Rassi, esteve presente no Jonas Duarte para ver mais uma vitória de sua equipe na noite da última segunda-feira, sobre o Grêmio Anápolis, e como um grande torcedor, deu seus “pitacos” sobre a atuação da equipe. Rassi aprovou a vitória, mas sabe que o time não apresentou o melhor futebol, principalmente na primeira etapa.
O presidente seguiu a mesma linha que muitos torcedores esmeraldinos tem destacado nos últimos jogos: é preciso ter um legítimo camisa 10 na equipe, um homem de criação que deixe o time mais veloz. Ramon vem sendo o camisa 10 do time, mas segundo Rassi ele tem características mais defensivas, enquanto que outros dois atletas estão disponíveis no banco e outro está quase pronto.
“O Ramon tem suas virtudes, é um jogadores de excelente marcação, a função dele como marcador é crucial. Eu não sou o treinador, mas eu colocaria um jogador que fosse mais armador do que defensivo, porque nem o Thiaguinho (Mendes), nem o Ramon tem essas características. A gente tem o Tiago Real e o João Paulo, sem falar que o Carlos Alberto está guardando suas energias para um momento adequado”
O meio-campo não é mais um setor que mereça ser reforçado neste momento, na visão do presidente, mas o setor defensivo deve receber mais dois jogadores ainda nesta semana. Rassi confirmou a chegada do zagueiro Alex Alves nesta terça-feira, vindo do Paraná, e revelou que mais um atleta, enfim, deve ter a novela encerrada e chegar ao clube.
“Nós começamos, finalmente, a fechar a contratação do Pikachu. Tá quase certo, amanhã (terça-feira) nós devemos definir tanto a situação do Pikachu como a do Alex (Alves)”, revelou.