Depois da estreia com vitória na Copa do Brasil, o Atlético já retornou à Goiânia e agora volta as atenções ao Campeonato Goiano, já que o time volta a campo no domingo, contra o CRAC, às 16h, no Serra Dourada. E mais do que isso: volta às atenções para uma dúvida no setor de criação, uma dúvida chamada Fábio Lima, que tem oscilado bastante na sequencia de jogos. O diretor de futebol do clube, Adson Batista, se mostrou preocupado com tamanha irregularidade e diz que é preciso cobrar mais do camisa 10.

“É jogador jovem e isso preocupa. Ele tem um talento muito grande, mas andou no campo e eu já vou te falar a realidade: às vezes o Marcelo (Martelotte) pondera e tudo, mas ele não foi bem, jogou até bem domingo, mas tem sido muito irregular e tem jogos que a gente precisa dele. É um meia de criação, que dá dinâmica ao jogo, que tem talento, então você pode cobrar de quem pode dar”, ressaltou o dirigente.

Se Fábio Lima alterna partidas boas e ruins, outro jogador que tem agradado e mostrado o porquê da aposta é o atacante Junior Viçosa, que marcou o gol da vitória na quarta-feira e tem se movimentado bastante. Adson tem aprovado a eficiência do atacante, artilheiro da equipe na temporada, entende que tanto ele, como as boas atuações de Eusébio, Léo e Márcio, evitaram um problema maior para o time.

“É um cara que faz gol, isso é importante. Às vezes, tem algumas dificuldades na partida e ele é um jogador que tem uma definição boa, quando sobra, ele conclui bem. Isso é o papel do centroavante, o importante é que se nós não tivéssemos jogadores assim, que estiveram bem, pode ter certeza que a gente tinha perdido o jogo. Isso foi um fator determinante, conseguimos superar”, comemorou Adson.