A derrota sofrida para o Náutico por 2 a 0 no último sábado, na Arena Pernambuco, mostrou ao Vila o quão difícil será a Série B nesta temporada e quanto o time terá de se esforçar. O volante Gilmak vê a partida como aprendizado e acredita no maior entrosamento do grupo nos próximos jogos.

“Fizemos um bom jogo, com um bom volume, mas não conseguimos manter e acabamos levando os gols. Agora já dá pra entrosar, já estamos treinando juntos há um tempo. É ver o que erramos e consertar esses erros, aprimorar mais e buscar as vitórias.”

O Vila Nova tem dois jogos seguidos atuando em casa: primeiro, contra o Avaí, pela 3ª rodada, e outro pela 4ª rodada diante do Icasa, ambos no Estádio Serra Dourada. Para a primeira partida, o Vila tem uma semana para se preparar, já que a partida contra os catarinense acontece no sábado, às 21h. Gilmak acredita que a equipe precisa levar esses pontos dentro de casa e que o grupo deve ter muito foco.

“Vamos trabalhar e focar no Avaí, esse jogo não vai ser fácil. Precisamos buscar esses três pontos aqui dentro. Temos dois jogos dentro de casa e temos que buscar os seis pontos”, conclui.