Insatisfeito com questões internas, o vereador Izidio Alves deixou a liderança do PMDB na Câmara Municipal de Goiânia. Sem informar os detalhes que o levaram a abandonar a liderança da maior bancada na Casa.

Em tom irônico, o parlamentar afirma que chegou a hora de entregar o cargo, e ainda pede para que o partido acorde. Ele dá uma pista dos motivos para deixar a liderança da legenda na Câmara. “Pela minha honestidade e minha sinceridade, eu estou deixando a liderança do PMDB,” destaca.

A líder do prefeito, na Câmara, e também peemedebista, vereadora Célia Valadão deixou claro, que mesmo sem líderança, a bancada do PMDB continuará fiel ao prefeito Paulo Garcia. “Eu lamento a saída do vereador Izídio, mas entendo que não será problema para a bancada do PMDB e da base aliada,” comenta.

Três vereadores têm condições de assumir a liderança do PMDB, na Câmara, mas nenhum deles demonstrou interesse em ocupar o cargo deixado por Ezidio Alves. Os vereadores são Pulo Borges, Mizair Lemes e Eudes Vigor.