O São Paulo Futebol Clube, em parceria com a agência de turismo esportivo Freeway Sports, inaugurou nesta segunda-feira a loja da Passaporte FC – Agência de Turismo do São Paulo Futebol Clube – no Morumbi Concept Hall. A unidade passa a comercializar produtos e eventos turísticos ligados ao Clube.
A agência passa também a ser a responsável pelo Morumbi Tour – visita monitorada ao Estádio – que passou por algumas reformulações tanto físicas quanto de roteiro, além da renovação do conteúdo multimídia.

Mirando o exemplo das arenas internacionais, a Passaporte FC tem como objetivo explorar o potencial do Estádio do Morumbi como ponto turístico da cidade de São Paulo, proporcionando ao visitante um passeio agradável, cheio de história e emoção. A agência espera, até agosto, chegar a aproximadamente 8.000 visitantes mensais.

Outro foco da Passaporte FC é a venda de produtos relacionados aos jogos. Para oferecer mais segurança e conforto, a agência criou diversos pacotes que proporcionarão mais comodidade ao torcedor. Com produtos para São Paulo, interior, nacionais e internacionais, a agência vai oferecer um diversificado leque de opções, desde o pacote básico – com transporte e ingresso -, até a viagem de um pequeno e exclusivo grupo de torcedores no mesmo vôo dos jogadores.

A Passaporte FC fica no Morumbi Concept Hall – entrada pelo portão 2 do estádio – e funciona de 2ª a 6ª das 9h00 às 18h00.